Voltar ao topo.Ver em Libras.

Primeira agroindústria inspecionada pelo SIM é instalada no município

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:grande, inicial, vemos, nossa, registro, número, cidade e liberação192 palavras3 min. para ler
Primeira agroindústria inspecionada pelo SIM é instalada no municípioVer imagem ampliada

A família Mecca deu início na primeira agroindústria inspecionada pelo SIM (Serviço de Inspeção Municipal). A agroindústria é voltada para a produção de embutidos onde será processado produtos como salame e linguiça.

Na quarta-feira (14), o médico veterinário responsável pelo SIM juntamente com o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, Secretário da Administração, José Fiorentin e Secretário de Agricultura, Renan Lírio, estiveram na agroindústria da família Mecca, dando o ponta pé inicial que é a liberação do SIM 002.

O SIM 002 é o número do registro que possibilita a comercialização dos produtos processados pela agroindústria pelos limites do município.

Já com visão de futuro o SIM projetou documentações para buscar a equivalência do SISBI (Serviço de Inspeção Brasileira), que possibilita a comercialização de todos os limites nacionais.

"Estamos muito contentes com essa nova instalação em nosso município, com isso, vemos que nossa cidade está cada vez mais avançando para o desenvolvimento.” Cita o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli.

"É muito satisfatório colher os primeiros resultados, após um período de 11 anos de Lei Municipal implantada, essa nova iniciativa gera muitas expectativas e nos proporciona um desenvolvimento comercial muito grande.” Cita o Secretário de Agricultura, Renan Lírio.