Voltar ao topo.Ver em Libras.

Produtor de suínos entrega seu primeiro lote

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sul, pois, valor, reais, milhares, alguns, gastaríamos e como184 palavras3 min. para ler

Na sexta-feira, dia 29 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura acompanhou e auxiliou no carregamento do primeiro lote de suínos da pocilga instalada na propriedade da família de Vanderlei Lírio, popularmente conhecido por Cardoso. Foram entregues 1003 suínos para a empresa ACADROLLI de Rodeio Bonito. O Secretário Renan, ressalta a importância do acompanhamento da secretaria neste primeiro carregamento. A nossa Administração não mediu esforços para trazer a suinocultura para o município, é satisfatório ver o projeto dando resultado e formando novas alternativas para os nossos agricultores. Já o proprietário Cardoso falou que o apoio da Administração Municipal foi fundamental, a terraplanagem de forma gratuita é um apoio importante para nós produtores, pois se tivéssemos que pagar de forma particular por um trabalho como esse gastaríamos alguns milhares de reais, e esse valor aplicamos na construção da própria pocilga. Para o Prefeito Odair Pelicioli, essas medidas irão impactar positivamente no aumento da arrecadação de ICMS do município, aumento na renda dos produtores com a consequente criação de novos empregos. Isso também fomentará as vendas no comércio local contribuindo com o desenvolvimento de Trindade do Sul.

Fonte: