Professores recebem treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorros

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ocasiões, preventiva, também, casos, rápida, necessária, preparar e ocorram128 palavras2 min. para ler
Professores recebem treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorrosVer imagem ampliada
No último dia 21 de fevereiro de 2014 os professores e serventes da rede municipal de ensino de Trindade do Sul receberam um treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorros, comuns nas escolas.

O treinamento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, teve como palestrantes o Sr Juares da Silva, Comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros de Nonoai e a Engenheira Elétrica Luciana Danieli com o objetivo de preparar os professores e serventes para ocasiões em que é necessária uma ação rápida em casos de pequenos acidentes e também a ação preventiva para evitar que acidentes ocorram.

A palestra foi realizada nas dependências da Escola Municipal Jesus Maria José onde participaram 03 funcionários de cada escola, abrangendo todas as escolas da rede municipal de ensino.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa