Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Professores visitam Escola de Autistas em Passo Fundo

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:buscando, disponível, rede, escolas, atende, josé, maria e jesus142 palavras2 min. para ler
Professores visitam Escola de Autistas em Passo FundoVer imagem ampliada
Buscando aprimoramento no atendimento aos alunos com necessidades especiais do município as Professoras Edi Verônica da Rosa, Liliana de Moras Fiorentin e a Coordenadora Pedagógica Dilema Dal Santo Bonatti, estiveram visitando a Escola de Autistas Olga Caetano Dias, na cidade de Passo Fundo-RS.

O objetivo da visita foi conhecer melhor a realidade dos alunos portadores desta deficiência e com isso realizar um melhor atendimento aos alunos na Sala de Atendimento à Educação Especial – AEE, disponível na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jesus Maria José que atende alunos com necessidades especiais de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Os professores puderam conhecer, além da realidade destes alunos, novas técnicas e metodologias de trabalho que podem ser aplicados no atendimento aos alunos e que surtem um efeito positivo na formação social e intelectual dos mesmos.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa