Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Projeto de Extensão de Redes de Energia beneficiam moradores de Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:arredores, fornecer, vizinhos, maior, objetivo, municipal, rge e equipe141 palavras2 min. para ler
Projeto de Extensão de Redes de Energia beneficiam moradores de Trindade do SulVer imagem ampliada
A equipe de trabalho da Empresa Projesul de Trindade do Sul, está finalizando nesta semana a obra de extensão da rede de energia elétrica que vai beneficiar aproximadamente 150 usuários no centro do município e no Loteamento Madalozzo.

A Projeto de Extensão da Rede de Energia Elétrica neste local é um projeto de interesse social em parceria firmada entre o Município de Trindade do Sul, Proprietários do Loteamento Madalozzo, Projesul e RGE.

A obra de extensão tem por objetivo fornecer uma maior infraestrutura para os proprietários dos terrenos do Loteamento Madalozzo bem como para os proprietários dos terrenos vizinhos ao local.

A Administração Municipal não mede esforços no desenvolvimento de projetos que visem proporcionar infraestrutura para os munícipes e juntamente com os demais parceiros do projeto está concluindo mais esta importante obra que vai beneficiar os moradores do loteamento e dos arredores.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar