Realizada cerimônia de abertura da Semana Farroupilha de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:bolicho, contou, bampi, sergio, exercício, prefeito, oportunidade e geral164 palavras2 min. para ler
Realizada cerimônia de abertura da Semana Farroupilha de 2018Ver imagem ampliada
No dia 01 de setembro foi dado início à programação do mês de setembro, mês este que é celebrado a Semana Farroupilha. A organização é uma parceria entre Poder Público e CTG Lenço Preto.

E no sábado dia 08, foi realizado na praça da matriz o cerimonial de abertura da semana farroupilha e o acendimento da chama crioula que foi conduzida pelos cavaleiros do CTG. Na manhã também foi realizado o desfile cívico com o colégio Tiradentes de Passo Fundo, além de apresentações das escolas, APAE, melhor idade e troca da nova gestão de peões e prendas.

O evento contou com a presença de autoridades e população em geral e na oportunidade o prefeito em exercício, Sergio Bampi, salientou a importância de manter a tradição e reviver a história do povo gaúcho através da Semana Farroupilha, comentou também que a Administração Municipal está sempre apoiando o CTG no que é possível valorizando a Cultura Gaúcha. Já a noite todos puderam prestigiar o show do Grupo Bolicho.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar