Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Realizadas melhorias na Praca da Matriz

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, comunidade, realizado, plantio, áreas, havia, administração e municipal93 palavras1 min. para ler
Realizadas melhorias na Praca da MatrizVer imagem ampliada
Na última semana funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras realizaram trabalhos de melhoria na Praça da Matriz e na Praça da Lagoa, em Trindade do Sul.

Na Praça da Lagoa foi realizada limpeza na grama ao redor da Lagoa, já na Praça da Matriz além da limpeza em toda a praça foi realizado o plantio de grama em áreas onde não havia. A Administração Municipal pede a colaboração da comunidade trindadense para cuidar e ajudar no embelezamento da nossa cidade.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada