« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:lista, caroline, jerônimo, emef, ano, ganhadores, segue e fidelix118 palavras2 min. para ler
Realizado concurso de redação nas escolas municipais com o tema: Cidadania fiscalVer imagem ampliada
Durante o 2º semestre foram realizadas ações nas escolas municipais visando a aplicação e fiscalização de recursos, uma das ações foi a atividade pedagógica, onde teve um concurso relacionado a educação fiscal e nota fiscal gaúcha, onde os alunos aprendem desde cedo o exercício da cidadania. Na oportunidade também foi reforçado a campanha de cadastramento da nota fiscal gaúcha, focado na ideia de aumentar a arrecadação do município. Segue a lista dos ganhadores:

Alunos do 8° e 9º ano

EMEF São Jerônimo