Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Reinauguração do ginásio municipal acontecerá na sexta-feira 15-12

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:interfirmas, modalidades, culturais, apresentações, também, esportivas, pelas e apenas115 palavras1 min. para ler
Reinauguração do ginásio municipal acontecerá na sexta-feira 15-12Ver imagem ampliada
A Prefeitura reinaugura na sexta-feira do dia 15-12, a partir das13h00, o Ginásio Municipal de Trindade. Reestruturado a partir de recursos do Governo Federal, o ginásio ganhou melhorias no piso, estrutura interna e externa, pintura da quadra, troca de torneiras, forro dos banheiros, lâmpadas, alambrado externo e cobertura.
O Prefeito Odair, ressalta a importância da obra. “Estamos devolvendo o ginásio para a comunidade, em condições de ser utilizado não apenas pelas modalidades esportivas, mas também para as apresentações culturais de nossa cidade.”

Com isso a Administração Municipal convida a todos para a reinauguração, para que prestigiem esse momento de alegria e conquistas de nosso município. Logo após a inauguração irá acontecer um torneio de interfirmas.