Reinaugurado UBS da Linha Campina de Pedras I

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:atividades, meses, últimos, nestes, auxílio, prestaram, forma e também108 palavras1 min. para ler
Reinaugurado UBS da Linha Campina de Pedras IVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Administração Municipal de Trindade do Sul, reinauguraram na data do dia 21 de julho de 2018 a Unidade Básica de Saúde da Linha Campina de Pedras I.

A Unidade foi toda reformada e melhor equipada para qualificar o atendimento à população e as demandas daquela localidade e das comunidades vizinhas.

A Secretaria agradece a todos os envolvidos que de uma forma ou outra prestaram auxílio nestes últimos meses de reestruturação. Agradece também a participação de todos nesse evento e parabeniza a comunidade que no momento da reinauguração manifestou imensa felicidade e realização de encontrar as portas abertas retomando as atividades de atendimento.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar