Voltar ao topo.

Reinaugurado ginásio municipal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:interfimas, contrapartida, comunidade, devolvendo, estamos, cidade, culturais e atividades227 palavras3 min. para ler
Reinaugurado ginásio municipalVer imagem ampliada
Em comemoração à semana do município, a administração municipal reinaugurou na sexta-feira (15), o Ginásio Municipal. Uma cerimônia oficial foi realizada e contou com a presença do Prefeito e Vice-Prefeito de Trindade, Presidente da Câmara, Vereadores, demais autoridades e população em geral. A tarde contou também com a apresentação da banda marcial.
O ginásio recebeu melhorias no piso, estrutura interna e externa, além de pintura na quadra, reformas em toda a parte hidráulica e elétrica, assim como troca de torneiras, forro dos banheiros, lâmpadas, alambrado externo e cobertura.
Para a reestruturação deste espaço foi cadastrado junto ao Ministério do esporte um projeto, e a partir desse projeto, entre recursos federais e contrapartida do município foram investidos R$472.572,28.
O Prefeito Municipal Odair, falou da importância do ginásio para o esporte e as atividades culturais da cidade. “Hoje estamos devolvendo o ginásio para a nossa comunidade, o ginásio é muito importante e não medimos esforços para que esta obra acontecesse, quero agradecer a todos os envolvidos para que pudéssemos estar aqui hoje.”
O vice-prefeito, Sergio Bampi, também falou da importância do ginásio. “Esse é mais um momento importante para o nosso município, a nossa sociedade ganha com essa reinauguração trazendo mais qualidade de vida para os nossos munícipes, e fico feliz em estar aqui hoje prestigiando este momento.”


Logo após a reinauguração aconteceu um torneio de interfimas.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar