Voltar ao topo.Ver em Libras.

Retomadas obras urbanas importantes para a comunidade

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:as, prefeito, nas, acesso, facilidade, maior, respectivamente e proporcionar118 palavras1 min. para ler
Retomadas obras urbanas importantes para a comunidadeVer imagem ampliada
As obras referentes ao asfaltamento da Avenida Primavera, que havia sido freada por falta de repasse de recursos do governo federal, a quadra esportiva do Bairro São José e o novo Posto de Saúde, que tiveram o contrato rescindido com a empresa, antes responsável, por descumprimento dos prazos e abandono da obra, agora foram retomadas.

Os trabalhos estão em andamento e vão, conforme grande preocupação da administração municipal, representada pelo Prefeito Odair Pelicioli, proporcionar respectivamente, maior facilidade de acesso nas áreas urbanas, integração social, baseada na prática de esportes e ampliação dos atendimentos ligados à saúde. Esses são fatores fundamentais para o desenvolvimento social de forma plena e saudável. A previsão de conclusão e entrega é de 120 dias.