Reunião define a realização da Expotrisul 2016

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:concluí, colocado, administração, rosa, silva, divulgada, posteriormente e definida278 palavras4 min. para ler
Reunião define a realização da Expotrisul 2016Ver imagem ampliada
Em uma reunião realizada na noite desta terça-feira (25), nas dependências da Câmara de Vereadores de Trindade do Sul, ficou definido a realização da 4ª Edição da Expotrisul no município.

A feira tem por finalidade apresentar para a região as potencialidades do município, fortalecendo desta forma o comércio local.

A reunião foi uma iniciativa do Poder Público com apoio da Associação Comercial e Câmara de Vereadores contando com a presença do comércio local.

O objetivo da reunião foi de, diante do cenário em que se apresenta a economia, ter um parecer do comércio sobre a realização ou não da exposição.

Para esta edição os organizadores já contam com a parceria na capitação de recursos o que auxiliará para a realização do evento.

Foi apresentado por representantes da empresa que irão estar trabalhando na captação de recursos e realizarão da feira onde após a explanação foi colocado em votação e aprovado pelos presentes a realização da 4ª Expotrisul. O evento acontecerá em Abril de 2016 em data que será definida e posteriormente divulgada.

Para o Prefeito Luiz da Silva Rosa a Administração Municipal a realização desse evento é de suma importância pois coloca o município de Trindade do Sul em evidencia. “Já estamos trabalhando com a nossa equipe desde janeiro buscando uma forma para que seja realizada a 4ª Edição da Expotrisul. Para isso decidimos realizar esta reunião para ouvir os nossos empresários e de apresentar uma forma sem onerar os cofres públicos”. O prefeito avaliou a reunião como positiva. “A reunião foi positiva, pois o foi apresentado uma proposta, foi debatido e saímos dali com uma definição, a 4ª Expotrisul será realizada em Abril de 2016”, concluí o Prefeito Luiz.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar