Voltar ao topo.Ver em Libras.

Reunião do Programa Minha Casa Minha Vida

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, bampi, as, principalmente, mas, empreendedores, notícia e uma148 palavras2 min. para ler
Reunião do Programa Minha Casa Minha VidaVer imagem ampliada
Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10 de abril, na sala de reuniões anexa ao prédio da Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul, importante palestra com os gerentes da Caixa Econômica Federal para a nossa região no setor de crédito imobiliário com ênfase para o Programa Minha Casa Minha Vida: Valdair Rigo, Maurício Muller e Elias Ritter. A população atendeu o chamado da Administração Municipal e se faz presente em bom número. Para o Vice-prefeito Sérgio Bampi, essa é uma importante notícia para os empreendedores do setor imobiliário do município, mas principalmente, para as pessoas que desejam adquirir o seu próprio imóvel, e na maioria das vezes não tem tempo para se deslocar até Sarandi na Agência da Caixa, assim, a administração municipal solicitou a Caixa Econômica Federal de Sarandi à realização desta palestra de esclarecimento no próprio município, e a mesma foi um sucesso.