Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Reunião no DAER define projetos importantes

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ainda, destacar, executivo, disponível, emenda, valor, r e federal329 palavras5 min. para ler
Reunião no DAER define projetos importantesVer imagem ampliada
Ainda na parte da manhã do dia 27 de agosto foi realizada uma reunião no DAER, com o Assessor de Relações Institucionais o Sr. Luis Fernando de Carvalho Lima, entregando documentação complementar com os ajustes do projeto do trevo de acesso da empresa AGRODANIELLI. Na oportunidade foi salientado que este projeto é resultado de um TERMO DE COMPROMISSO assinado por meio de parceria Público privada, entre, Ministério Da Agricultura, Governo do Estado, Município de Trindade do Sul e AGRODANIELI, a onde o único compromisso assumido pelo Governo do Estado (Governador Tarso Genro) foi a construção do Trevo de Acesso do empreendimento, que esta orçado em 1 milhão de reais. Foi lembrado também  que frente à omissão do Governo do Estado na realização do Projeto Técnico do Trevo, o Município de Trindade do Sul preocupado com a celeridade na execução do mesmo, contratou profissional que elaborou o projeto e vem acompanhando a sua tramitação. Em resposta ao protocolo dos últimos ajustes o Diretor do DAER Sr. MOLINA, comprometeu-se de dar resposta num prazo máximo de 10 dias, o Governo Municipal aguarda.

Foi protocolado também um Projeto Técnico de revitalização da Avenida Pinheiros, para que o DAER aprove, buscando atender as exigências da Caixa Econômica Federal, e cabe destacar que o Executivo Municipal tem disponível uma emenda no valor de R$ 250 mil reais, para execução deste projeto.

Por fim, foi reivindicado junto ao DAER a realização de melhorias nas margens da RS 324, nas intermediações do KM entre o acesso da saída da Av. Pinheiro até o complexo frigorífico AGRODANIELI, a inexistência de acostamento vem colocando em risco constante os trabalhadores que trafegam diariamente nas margens desta rodovia. O Diretor do DAER Sr. Molina, salientou da impossibilidade do Município estar realizando qualquer movimentação ou alteração da realidade atual sem autorização do DAER, o que foi cobrado medidas urgentes de sanabilidade das precárias situações que encontram-se atualmente, o Governo Municipal, bem como Poder Legislativo na Pessoa do Presidente Sr. Vanderlei Aresi, aguardam soluções imediatas.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar