Voltar ao topo.Ver em Libras.

Reunião para enfrentamento do Coronavírus

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:saúde, pela, municipal, foi, enfrentamento, setor, março e dia105 palavras1 min. para ler

Diante do cenário Internacional de Emergência em saúde Pública declarada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde estão organizando medidas de enfrentamento para uma eventual epidemia da doença. Para tanto, foi realizada na segunda-feira dia 02 de março, no Auditório da SMEC em Trindade do Sul, importante reunião para elaboração do Plano de Contingência Municipal de enfrentamento ao Coronavírus. O encontro foi coordenado pelo Prefeito Odair Pelicioli e pela Assessora do Secretário municipal de Saúde Cátia Ratkiewicz, contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade em especial àqueles relacionados ao setor de saúde.