Voltar ao topo.Ver em Libras.

Reunião para expansão da Suinocultura

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, baraldi, suinocultura, inclusive, financiamento, encontro, contou e com116 palavras1 min. para ler
Reunião para expansão da SuinoculturaVer imagem ampliada
Aconteceu na manhã de terça-feira, dia 17 de setembro, no auditório da SMEC de Trindade do Sul, importante reunião aos interessados em fazer parte do sistema de integração de suínos do Grupo JBS. Na oportunidade, os técnicos da empresa falaram sobre o plano de expansão do ramo suinocultura, inclusive, linhas de financiamento. O encontro contou com a participação do Prefeito Odair Pelicioli, Secretário municipal de Agricultura, Renan Lírio, Engenheira Agrônoma da Emater/RS-Ascar, Priscila Baraldi Volpi, Vereadores, Gerentes de Instituições Bancárias, e um grande número de produtores interessados na atividade. Logo após a reunião, o Prefeito Odair Pelicioli acompanhado do Secretário Renan Lírio, recebeu os representantes do Grupo JBS e da Emater em seu gabinete.