Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Reuniões em Porto Alegre tratam de assuntos importantes

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:protocolando, ano, final, vence, instalação, licença, li e renovação165 palavras2 min. para ler
Reuniões em Porto Alegre tratam de assuntos importantesVer imagem ampliada
Durante a viagem a Capital do Estado o Vice-Prefeito Odair participou também de uma reunião na CORSAN com o Sr André Finamor onde obteve a confirmação do Aditivo de Atualização do convênio firmado entre o Município, a Corsan e Funasa do projeto de Esgotamento Sanitário I Etapa. O aditivo, já assinado, permitirá a conclusão da I Etapa do Projeto.  Na oportunidade também foi discutido o andamento do Projeto da II Etapa que já se encontra em tramitação junto a Corsan.

Durante o dia ainda o Vice-Prefeito Odair esteve na FEPAM protocolando o pedido de renovação da LI – Licença de Instalação da I Etapa do Esgotamento Sanitário que vence no final do ano e participou também de uma audiência no DAER onde foram discutidos e agendada uma reunião com a equipe técnica do departamento para definir ações referente ao Projeto do Trevo de Acesso ao Complexo Frigorífico Agrodanieli e das melhorias no trecho que abrange o perímetro urbano da cidade até o Complexo Frigorífico.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar