Voltar ao topo.Ver em Libras.

Revitalização da Lagoa atinge 55% de execução

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:maio, na, terras, movimentações, grandes, máquina, horas e número166 palavras2 min. para ler
Revitalização da Lagoa atinge 55% de execuçãoVer imagem ampliada
A obra de revitalização da Lagoa enfrente a Prefeitura Municipal de Trindade do Sul, está com aproximadamente 55 % da obra já executada em relação ao seu cronograma físico. O espelho de água em concreto armado, tubulações elétricas, tubulações hidráulicas e o meio fio já estão concluídos. A pavimentação de Paver está 75% pronta e com previsão de conclusão para os próximos dias. Após isso, serão iniciados os trabalhos do DECK e Pergolados de Madeira, bem como, a passarela sobre o espelho de água, canteiros, bancos em concreto e a colocação dos postes metálicos para iluminação. Segundo o Engenheiro Rodrigo Faé, responsável pela obra, para se chegar ao atual estágio na execução foi necessário um elevado número de horas máquina e grandes movimentações de terras. Disse ainda, "a tendência é que a obra não tenha interrupção até sua conclusão, devido ao fato que já foram adquiridos todos os materiais necessários junto aos fornecedores e caso não tenhamos períodos de chuvas prolongadas, concluiremos este belo projeto no mês de maio”.