Voltar ao topo.Ver em Libras.

Rua Batinga começa a receber pavimentação

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:pavimentação, pela, central, por, água, rede, na e bampi103 palavras1 min. para ler
Rua Batinga começa a receber pavimentaçãoVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul em parceira com os moradores da Rua Batinga, estão pavimentando esta importante via, que faz a ligação entre as Ruas Timbó, Louro e Sapucaia, a qual dá acesso a Unidade de Saúde Central. O Vice-prefeito Sérgio Bampi e o Secretário de Administração José Fiorentin, acompanharam de perto os trabalhos desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Obras, chefiada pelo Secretário João Maria Antunes e a empresa responsável pelo asfaltamento. Segundo o Vice-prefeito Sérgio, tão logo as condições climáticas sejam favoráveis e reparos na rede de água por parte da Corsan aconteçam, estaremos concluindo a pavimentação.