Rua do Lazer faz a alegria das Crianças em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:disponibilizar, brinquedos, noel, papai, chegada, sorvetes, distribuição e teve179 palavras2 min. para ler
Rua do Lazer faz a alegria das Crianças em Trindade do SulVer imagem ampliada
Disponibilizar espaço e tempo para brincadeiras significa contribuir para um desenvolvimento saudável.

O brincar para a criança não é uma questão apenas de pura diversão, mas também de educação, socialização, construção e pleno desenvolvimento de suas potencialidades. Quanto mais a criança brinca, mais ela se desenvolve.

Pensando assim é que a Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Juventude de Trindade do Sul, em parceria com o SESC e em comemoração ao 26º aniversário de emancipação politica administrativa, proporcionaram no dia 06/12/2014 a Rua do Lazer para a criançada.

O SESC instalou na rua, em frente a Praça da Matriz, um pequeno parque de diversões com brinquedos infláveis que fez a festa da garotada.

Durante o dia também teve distribuição de sorvetes e a chegada do Papai Noel que fez a entrega de doces.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação dona Vânia Maria de Carli Riboli, Equipe da SMEC, do prefeito municipal Sr. Luiz da Silva Rosa, o vice-prefeito Odair Peliciolli.

Um dia dedicado à diversão, integração entre as escolas, descontração, alegria e muitas brincadeiras.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar