Voltar ao topo.Ver em Libras.

Sérgio Bampi e José Fiorentin estiveram em Brasília

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:na, município, márcio, psl, crispim, nereu, deputados e gabinetes109 palavras1 min. para ler
Sérgio Bampi e José Fiorentin estiveram em BrasíliaVer imagem ampliada
Na primeira semana do mês de fevereiro, o Prefeito em Exercício Sérgio Bampi acompanhado do Secretário municipal de Saúde José Fiorentin, estiveram em Brasília cumprindo extensa agenda. Reuniram-se com os seguintes Parlamentares: Afonso Motta(PDT), Giovani Cherini(PL), Jerônimo Goergen(PP) Marlon Santos (PDT), Pompeo de Mattos (PDT) e com o Senador Luis Carlos Heinze (PP). Também foram mantidos encontros e solicitado apoio aos pleitos do município nos Gabinetes dos Deputados Nereu Crispim (PSL), Márcio Biolchi (MDB) e no Gabinete do Senador Lasier Martins (PODE), nestes últimos foram recepcionados pelos Assessores Chefes de cada gabinete, os quais garantiram em nome dos respectivos Parlamentares pronto atendimento nas demandas solicitadas.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada