Voltar ao topo.Ver em Libras.

SMEC de Trindade do Sul promove capacitação para Comunidade Escolar

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:participantes, maria, capital, à, viajem, estar, por e ausente267 palavras4 min. para ler
SMEC de Trindade do Sul promove capacitação para Comunidade EscolarVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul realizou na última terça-feira dia 23 de junho de 2015 uma importante palestra de Capacitação para toda a comunidade escolar do município, tanto na rede municipal quanto na rede estadual de ensino.

O encontro aconteceu no CTG Lenço Preto de Trindade do Sul e foi divido em duas etapas, sendo a primeira pela parte da manhã destinada aos pais e responsáveis de alunos e a segunda pela parte da tarde destinada aos profissionais, professores, serventes, estagiários e demais funcionários que atuam nas escolas municipais e estaduais.

Esta capacitação visa aperfeiçoar ainda mais o sistema de ensino em Trindade do Sul, orientando pais, professores, estagiários, serventes e demais funcionários para a importância da integração como forma de melhorar a qualidade da educação.

A palestra foi ministrada pelo professor Carlos Eleandro de Oliveira que interagiu muito com os presentes. A Secretária de Educação Vânia Maria de Carli Riboli, que também representou o Prefeito Luiz da Silva Rosa, ausente por estar em viajem à Capital do Estado, comentou da importância desta capacitação que vai aproximar ainda mais toda a comunidade escolar, de maneira que haja uma maior interação entre pais, professores e alunos, resultando em melhorias na qualidade do ensino trindadense. Vânia também agradeceu a presença de todos em especial dos pais e responsáveis de alunos que dedicaram seu  tempo para participar da capacitação. A equipe da Secretaria Municipal de Educação também esteve presente auxiliando e prestigiando a capacitação.

Logo após a palestra os presentes foram convidados a participar de uma confraternização onde foi oferecido um coquetel a todos os participantes.