Voltar ao topo.Ver em Libras.

SMEC realiza capacitação de docentes

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:educação, oficina, infantil, dia, fundamental, ensino, iniciais e anos123 palavras2 min. para ler
No dia 05 de julho, a SMEC de Trindade do Sul proporcionou aos professores da Rede Municipal de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1, mais um dia de Capacitação. Na oportunidade, o Professor Reinoldo  Francisco Cardinal Huth conduziu as Oficinas Pedagógicas, com as seguintes temáticas: Oficina de avaliação: Concepções, Registros e Acompanhamento (Educação Infantil); Oficina de Ludicidade, Brincadeiras e Jogos recreativos (Educação Infantil); Oficina de Linguagens (Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1). A Secretária Municipal de Educação, Rosecler De Carli Paloschi, ressalta a importância de oportunizar aos professores estes cursos de formação continuada, pois é, uma maneira de reconhecer e valorizar os docentes, além de que, quando se investe em capacitação garantimos profissionais mais bem preparados e atualizados garantindo educação de qualidade.