« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:nonoai, base, vieram, encontro, percentual, reposição, salarial e auxilio323 palavras5 min. para ler
SSPMTS de Trindade do Sul encerra com o ano com festa de confraternização de seus sóciosVer imagem ampliada
No último dia 03 de dezembro o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trindade do Sul - SSPMTS, teve sua festa de confraternização de seus sócios na sede da SART. Iniciou pela parte da manhã com a Assembleia Geral Anual, onde o Sr. Presidente Ricardo Adílio dos Santos acolheu aos sócios e fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2017. Segundo o Presidente foi ampliado a sede da entidade com mais uma sala comercial com finalidade de alugar gerindo recursos para a entidade, adquirido móveis novos para a sede, acompanhado a todos os sócios em suas demandas e necessidades frente ao desempenhar suas profissões como funcionário público.
Na ocasião esteve presente a convite da entidade o vice-prefeito municipal Sérgio Bampi, sendo mencionado pelo presidente que a entidade neste período de 2017, teve a oportunidade de sentar a mesa e discutir por várias vezes junto a administração benefícios que vieram ao encontro do funcionalismo como: percentual de reposição salarial na data base e o auxilio do poder público municipal para que se tenha um plano de saúde a todo o funcionário municipal, que nos próximos meses estará disponível ao funcionalismo.
- Também na ocasião foi Agraciado o Professor Gelson Via Piana, como fundador do SSPMTS e primeiro presidente da entidade.
- Após as homenagens como todos os anos acontece, foi servido gratuito um almoço com bebidas e sobremesas para todos os sócios e familiares. No encerramento foi distribuído um brinde para cada sócio, sendo que este ano decidiu-se em presentear seus sócios com um presente melhor e igual a todos. Encerrando as festividades o presidente Ricardo desejou um feliz Natal e prospero ano novo a todos, dizendo que 2017 foi muito bom e que 2018 será melhor com a união participação de todo o funcionário público que desempenha sua função de doar-se pela causa pública.

No dia da confraternização, foi solicitado aos sócios que doassem 2 kg de alimentos não perecível que seria doado ao Asilo de Nonoai.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada