Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretária de Saúde realiza o III Encontro de Prevenção ao Câncer de Mama

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cita, mulher, trabalho, belo, pelo, municipal, funcionalismo e agradece196 palavras3 min. para ler

Para lembrar o Outubro Rosa e despertar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, segundo tipo mais frequente no mundo, a Secretaria de Saúde em parceria com o Poder Público, NASF, PIM e Vigilância Sanitária, realizaram na tarde de terça-feira (16) o III Encontro de Prevenção ao Câncer de Mama. Estiveram presentes o Vice-prefeito Sérgio Bampi, Primeira-dama Clena Pelicioli, Presidente do Poder Legislativo Gelson Viapiana, Secretária de Saúde Angela Vigne, Secretária de Educação Casindia dos Santos, Secretário de Administração José Fiorentin, vereadores e população em geral.
Com a presença de quase 500 mulheres de todo o município, o evento contou com a palestra do empresário Fábio Fiel com o tema "Mulher nota mil”, além de sorteio de brindes, comidas e bebidas.
A organização agradece ao funcionalismo municipal pelo belo trabalho feito para que tudo saísse como planejado, e também ao comércio local que doou mais de 500 brindes. "É muito importante sensibilizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce. A conscientização é uma das ferramentas mais importantes nessa luta, e por isso, agradecemos a todos pela ajuda para que pudéssemos preparar essa programação especial.” Cita a Secretária de Saúde, Angela Vigne.

Fonte: