Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretária de Saúde visita sede do IOT

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:população, complexidade, tivemos, sarandi, grande, consórcio, municipais e secretários114 palavras1 min. para ler
Na segunda-feira, dia 20 de maio, a Secretária Municipal de Saúde de Trindade do Sul, Angela Vigne, esteve visitando os administradores e as estruturas do Hospital IOT (Instituto de Traumatologia e Ortopedia), o qual agora faz parte do Hospital São Vicente de Paulo, esteve também na Clínica de Exames de imagens CEDIL, ambos na cidade de Passo Fundo. Na pauta a discussão sobre exames e procedimentos de média e alta complexidade. Para Angela, nós secretários municipais de saúde do consórcio do grande Sarandi, tivemos a oportunidade de conhecer de perto o processo de trabalho das Instituições e, estamos estudando, a possível contratação dos serviços destas entidades para assim melhorar o atendimento à nossa população.

Fonte: