Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretário Renan cumpre agenda em Porto Alegre#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:filho, seu, construção, referentes, notícias, excelentes, dutra e valle132 palavras2 min. para ler
Secretário Renan cumpre agenda em Porto AlegreVer imagem ampliada
O Secretário Municipal de Agricultura de Trindade do Sul, Renan Lírio esteve na terça-feira, dia 28 de maio, em Porto Alegre. Na agenda visita aos Gabinetes dos Deputados do PSDB - Mateus Wesp (Estadual) e Lucas Redecker (Federal), onde reforçou e solicitou o apoio do Deputado Mateus ao pleito já encaminhado dias atrás pelo Prefeito Odair Pelicioli, visando a liberação de máquinas para dar mais agilidade ao projeto do Distrito Industrial, e junto ao Deputado Redecker obteve de seu Assessor Fabrício Valle Dutra, excelentes notícias referentes a construção trevo de acesso ao Complexo JBS/Seara . Já na Secretaria Estadual de Agricultura, solicitou apoio para exposição de no mínimo 25 agroindústrias na 5ª Expotrisul 2019, sendo recebido pela Assessora Mainára Zandalli, a qual se comprometeu em repassar a demanda ao Secretário Estadual de Agricultura Covatti Filho.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar