Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretário Renan cumpre agenda em Porto Alegre

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ao, do, na, agricultura, estadual, e, secretário, redecker, solicitou, apoio, mateus, deputado, , reforçou, federal, encaminhado, lucas, dias, atrás, wesp, pleito, psdb, deputados, dos, trindade, sul, renan, lírio, esteve, terça, feira, pelo, dia, porto, alegre, agenda, visita, aos, gabinetes, maio, municipal, prefeito, pelicioli, jbs, seara, secretaria, exposição, mínimo, agroindústrias, expotrisul, sendo, complexo, recebido, assessora, mainára, zandalli, comprometeu, repassar, demanda, covatti, pela, odair, acesso, construção, visando, liberação, máquinas, dar, agilidade, projeto, distrito, industrial, trevo, junto, assessor, fabrício, valle, dutra, excelentes, notícias, referentes, obteve e filho132 palavras2 min. para ler
O Secretário Municipal de Agricultura de Trindade do Sul, Renan Lírio esteve na terça-feira, dia 28 de maio, em Porto Alegre. Na agenda visita aos Gabinetes dos Deputados do PSDB - Mateus Wesp (Estadual) e Lucas Redecker (Federal), onde reforçou e solicitou o apoio do Deputado Mateus ao pleito já encaminhado dias atrás pelo Prefeito Odair Pelicioli, visando a liberação de máquinas para dar mais agilidade ao projeto do Distrito Industrial, e junto ao Deputado Redecker obteve de seu Assessor Fabrício Valle Dutra, excelentes notícias referentes a construção trevo de acesso ao Complexo JBS/Seara . Já na Secretaria Estadual de Agricultura, solicitou apoio para exposição de no mínimo 25 agroindústrias na 5ª Expotrisul 2019, sendo recebido pela Assessora Mainára Zandalli, a qual se comprometeu em repassar a demanda ao Secretário Estadual de Agricultura Covatti Filho.

Fonte: