Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Secretaria Municipal de Agricultura promove palestra

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:aprimoramento, pequenas, kilpp, valdir, nilson, consultor, ministrada e participaram220 palavras3 min. para ler
Secretaria Municipal de Agricultura promove palestraVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Agricultura de Trindade do Sul realizou na noite da última segunda-feira dia 24 de novembro de 2014 uma importante palestra para os agricultores do município nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro teve no primeiro momento o encerramento das atividades deste ano de 2014 do Curso de Compras Coletivas promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE através do programa Juntos para Competir. O encerramento foi das atividades foi realizado pelo representante do SEBRAE, Sr. Ronaldo Dario Kloeckner  que falou sobre a importância do curso e a importância de trabalhar em conjunto nas pequenas propriedades rurais.

Logo após o encerramento das atividades do curso os presentes participaram de uma importante palestra ministrada pelo consultor do SEBRAE Nilson Valdir Kilpp onde o tema abordado foi  a Sucessão e Profissionalização do Negócios Familiares Rurais, tema este muito importante e que vem a complementar as atividades e cursos desenvolvidos neste ano de 2014 pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura.

A Administração Municipal de Trindade do Sul parabeniza a todos os participantes das atividades realizadas durante este ano e agradece a todos que se fizeram presentes neste importante evento realizado na noite desta segunda-feira. Para o próximo ano deverão ser realizadas novas atividades com novas temáticas que visem o aprimoramento das propriedades rurais do município.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar