Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretaria Obras segue recuperando estradas

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:outros, lobo, foram, intensificados, realizados, ser, da e linha116 palavras1 min. para ler
Secretaria Obras segue recuperando estradasVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Trindade do Sul segue realizando a recuperação de estradas pelo interior do município.

Na última semana os trabalhos de recuperação foram intensificados e realizados na estrada da Linha Passo do Lobo no trecho que liga o município de Trindade do Sul ao município vizinho de Entre Rios do Sul.

A recuperação deste trecho de estrada era de grande necessidade devido ao fato de ser uma estrada de grande movimentação e possuía alguns trechos com grande desgaste e alguns trechos que havia a necessidade de cascalhamento.

Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Obras deve continuar realizando a recuperação gradativa de outros trechos de estradas pelo interior de município.