Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Secretaria de Agricultura conclui instalação de Poço na Linha São Paulo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:munícipes, realizada, funcionamento, entrar, pudesse, local, finalizado e paralelo160 palavras2 min. para ler
Secretaria de Agricultura conclui instalação de Poço na Linha São PauloVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Agricultura concluiu na última terça-feira dia 21 de outubro de 2014 a instalação da bomba que irá fazer a distribuição de água para a Comunidade de Linha São Paulo.

O projeto que irá beneficiar diversas famílias da comunidade  é uma iniciativa da Administração Municipal que iniciou o projeto ainda no ano de 2013 para solucionar os problemas de falta de água naquela comunidade.

Em paralelo ao projeto de perfuração do poço para rede de água da comunidade foi realizada também a extensão da rede de energia elétrica até o local da perfuração do Poço para que o mesmo pudesse entrar em funcionamento. O projeto de extensão da rede de energia elétrica também já foi finalizado e também é uma iniciativa da Administração Municipal.

A preocupação com o abastecimento de água para as comunidades do interior é uma preocupação e uma das ações prioritárias da Administração Municipal que busca sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida par aos munícipes.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar