Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção Municipal

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:alternativa, riscos, garantia, certificação, pública, saúde, danos e minimizando136 palavras2 min. para ler
Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção MunicipalVer imagem ampliada
A Secretaria de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Agricultura, juntamente com os representantes do comércio local, Prefeito Municipal, estiveram reunidos na última sexta-feira (10), para tratar da parte legal de implementação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
O SIM tem como objetivo orientar comerciantes no sentido de regularizarem a situação dos estabelecimentos urbanos e rurais, levando sempre em consideração os padrões sanitários exigidos para a manipulação, processamento e industrialização de produtos alimentícios de origem animal, evitando os riscos de contaminação, minimizando danos à saúde pública através de certificação e garantia de qualidade dos alimentos para consumo humano.

A Lei nº 967 entrou em vigor na segunda-feira (13). A partir de agora, a inspeção será juntamente os pacotes de incentivo, pois quem tem produção informal vai estar tendo possibilidade de trabalhar em outras áreas, com alternativa de produção.

Ver imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar