Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção Municipal

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:alternativa, riscos, garantia, certificação, pública, saúde, danos e minimizando136 palavras2 min. para ler
Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção MunicipalVer imagem ampliada
A Secretaria de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Agricultura, juntamente com os representantes do comércio local, Prefeito Municipal, estiveram reunidos na última sexta-feira (10), para tratar da parte legal de implementação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
O SIM tem como objetivo orientar comerciantes no sentido de regularizarem a situação dos estabelecimentos urbanos e rurais, levando sempre em consideração os padrões sanitários exigidos para a manipulação, processamento e industrialização de produtos alimentícios de origem animal, evitando os riscos de contaminação, minimizando danos à saúde pública através de certificação e garantia de qualidade dos alimentos para consumo humano.

A Lei nº 967 entrou em vigor na segunda-feira (13). A partir de agora, a inspeção será juntamente os pacotes de incentivo, pois quem tem produção informal vai estar tendo possibilidade de trabalhar em outras áreas, com alternativa de produção.

14/11/2017 16:09:37 - 14/11/2017 16:09:37 - 14/11/2017 16:09:37 - 14/11/2017 16:09:37Ver imagem ampliada