Secretaria de Assistência Social realiza reunião com Beneficiários de Programa de Habitação#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:breve, primeiras, residências, agendado, ficou, beneficiários, aos e habitacionais106 palavras1 min. para ler
Secretaria de Assistência Social realiza reunião com Beneficiários de Programa de HabitaçãoVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Trindade do Sul realizou na manhã da última sexta-feira uma reunião com os representantes das 15 famílias beneficiárias da primeira etapa do Projeto Social de Habitação.

Na reunião que contou também com a presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa e do Assessor Jurídico Uélinton Santin, foi tratado assunto referente à entrega das primeiras 15 unidades habitacionais aos beneficiários.

Ficou agendado na reunião que a entrega das residências bem como a mudança das famílias será no dia 22 de abril de 2015, quarta-feira. O Projeto Social de Habitação contemplará ao todo 55 famílias, sendo que as demais 40 unidades serão entregues em breve.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar