Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

1. Início
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Secretaria de Assistência Social realiza reunião com Beneficiários de Programa de Habitação
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:famílias, reunião, social, unidades, entrega, habitação e projeto106 palavras1 min. para ler

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Trindade do Sul realizou na manhã da última sexta-feira uma reunião com os representantes das 15 famílias beneficiárias da primeira etapa do Projeto Social de Habitação. Na reunião que contou também com a presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa e do Assessor Jurídico Uélinton Santin, foi tratado assunto referente à entrega das primeiras 15 unidades habitacionais aos beneficiários.
Ficou agendado na reunião que a entrega das residências bem como a mudança das famílias será no dia 22 de abril de 2015, quarta-feira. O Projeto Social de Habitação contemplará ao todo 55 famílias, sendo que as demais 40 unidades serão entregues em breve.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar