Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretaria de Educação participa de capacitação e formação

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:normativas, devem, um, documento, caráter, normativo, define e o97 palavras1 min. para ler

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município, representado pela Secretária Casindia dos Santos e servidora municipal Silvia Mecca, estiveram presentes na formação sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no dia 23-10 em Palmeira das Missões. A BNCC é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.
Já na terça-feira (30), a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosecler Paloschi. participou em Planalto da capacitação das Normativas do Conselho Municipal de Educação.

Fonte: