Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretaria de Obras Urbanas realiza trabalhos de melhoria no município

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:obras, do, e, da, as, das, dias, trabalhos, secretário, construção, à, municipal, toda, equipe, possível, comunidade, avenida, atender, próximos, ginásio, ainda, secretaria, maneira, além, melhor, é, delmar, ruas, tendo, região, apresenta, feira, maio, abril, momento, os, intensificam, realiza, expotrisul, explica, vista, edição, não, mede, urbanas, trindade, sul, vem, trabalhando, na, melhoria, perímetro, urbano, daniel, demanda, serviços, esforços, grande, proporção, município, tomou, últimos, anos, pois, cresce, ritmo, acelerado, porém, potencialidades, devido, comércio, local, agricultura, ser, retomadas, ponto, positivo, citado, pelo, funcionamento, britador, móvel, também, ocorrerá, algumas, inclusive, , devem, começaram, britagem, conclui, creditando, méritos, ao, trabalho, colocando, disposição, trindadense, dentro, suas, limitações, possa, receber, indústria, esportes, reforma, dos, referentes, evento, atende, aos, munícipes, rotina, atua, auxílio, várias, estão, andamento, tais, como, ampliação, escola, são, josé, uma, unidade, saúde, revitalização, pinheiro, asfaltamento, primavera, hospital, santa, rosa, lima, bairro e todos259 palavras3 min. para ler

A Secretaria Municipal de Obras Urbanas de Trindade do Sul vem trabalhando na melhoria das ruas do perímetro urbano. Segundo o secretário, Delmar Daniel, a demanda de serviços é grande devido à proporção que o município tomou nos últimos anos,pois cresce em ritmo acelerado, porém a equipe não mede esforços para atender da melhor maneira possível toda a comunidade.No momento, os trabalhos se intensificam ainda mais, explica o Secretário, tendo em vista a 4º edição da EXPOTRISUL, que se realiza nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio. A feira apresenta à toda a região as potencialidades do comércio, indústria e agricultura local.
Além dos trabalhos referentes a esse evento, a Secretaria de obras ainda atende aos munícipes, com trabalhos de rotina e atua no auxílio das várias obras que estão em andamento, tais como a construção da escola municipal, as obras de construção do ginásio do Bairro São José, a construção de mais uma Unidade de Saúde, as obras de revitalização da Avenida Pinheiro e o asfaltamento da Avenida Primavera, além das obras no Hospital Santa Rosa de Lima e as obras de reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes que devem ser retomadas nos próximos dias.
Outro ponto positivo, citado pelo Secretário, é o funcionamento do britador móvel, que também ocorrerá nos próximos dias, algumas ruas, inclusive, já começaram a receber a britagem.

Delmar conclui creditando méritos ao trabalho em equipe e se colocando à disposição de toda comunidade Trindadense para que, dentro de suas limitações, possa atender da melhor maneira possível a todos.

Fonte: