Secretaria de Obras Urbanas realiza trabalhos de melhoria no município

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:unidade, escola, bairro, josé, saúde, andamento, revitalização e pinheiro259 palavras4 min. para ler
Secretaria de Obras Urbanas realiza trabalhos de melhoria no municípioVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Obras Urbanas de Trindade do Sul vem trabalhando na melhoria das ruas do perímetro urbano. Segundo o secretário, Delmar Daniel, a demanda de serviços é grande devido à proporção que o município tomou nos últimos anos,pois cresce em ritmo acelerado, porém a equipe não mede esforços para atender da melhor maneira possível toda a comunidade.
No momento, os trabalhos se intensificam ainda mais, explica o Secretário, tendo em vista a 4º edição da EXPOTRISUL, que se realiza nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio. A feira apresenta à toda a região as potencialidades do comércio, indústria e agricultura local.
Além dos trabalhos referentes a esse evento, a Secretaria de obras ainda atende aos munícipes, com trabalhos de rotina e atua no auxílio das várias obras que estão em andamento, tais como a construção da escola municipal, as obras de construção do ginásio do Bairro São José, a construção de mais uma Unidade de Saúde, as obras de revitalização da Avenida Pinheiro e o asfaltamento da Avenida Primavera, além das obras no Hospital Santa Rosa de Lima e as obras de reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes que devem ser retomadas nos próximos dias.
Outro ponto positivo, citado pelo Secretário, é o funcionamento do britador móvel, que também ocorrerá nos próximos dias, algumas ruas, inclusive, já começaram a receber a britagem.

Delmar conclui creditando méritos ao trabalho em equipe e se colocando à disposição de toda comunidade Trindadense para que, dentro de suas limitações, possa atender da melhor maneira possível a todos.