Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Secretaria de Obras intensifica trabalhos de recuperacao de estradas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:soja, atenção, ainda, aresi, próxima, semana, programadas e filisbina115 palavras1 min. para ler
Secretaria de Obras intensifica trabalhos de recuperacao de estradasVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Obras de Trindade do Sul intensificou nas últimas semanas os trabalhos de recuperação de estradas pelo interior do município.

Foram recuperadas as estradas de Linha Cachoeira I, Cachoeira II, Linha Bonita, Linha Lobo, acesso entre as comunidades de Linha Campina de Pedras II e Linha Demétrio e ainda Linha Aresi.

Para a próxima semana estão programadas obras de recuperação nas estradas das comunidades de Linha Caturrita I, Caturrita II, Linha Filisbina e São Vicente.

O Governo Municipal de Trindade do Sul está dedicando também atenção especial na recuperação das estradas nos acessos à lavouras do interior do município tendo em vista que está se iniciando o período da colheita da soja.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar