Voltar ao topo.Ver em Libras.

Secretaria de Obras realiza recuperação de estradas

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:meses, dificultavam, visto, agricultores, aos, prejuízos, causando e utilizam154 palavras2 min. para ler
Secretaria de Obras realiza recuperação de estradasVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito do Município de Trindade do Sul realizou na última semana um trabalho de recuperação de estradas no trecho que liga as comunidades de Linha Passo do Lobo e Linha São Paulo.

No trecho de estrada recuperada pela Secretaria de Obras foram realizados serviços de nivelamento da via e cascalhamento de aproximadamente 06 km (seis quilômetros) em uma parte da via que apresentava trecho de chão batido.

O cascalhamento do trecho melhora consideravelmente o tráfego no local, principalmente em dias chuvosos, pois em muitos pontos eram criados atoleiros que dificultavam a vida dos moradores que utilizam da estrada e causando muitos prejuízos aos agricultores visto que esta é a região de maior produção agrícola do município.

A Secretaria Municipal de Obras segue realizando trabalhos de recuperação nas estradas do interior objetivando manter e melhorar as condições de tráfego embora dificuldades pelos períodos de intensas chuvas decorrentes nos últimos meses.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada