« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:fabricados, galpão, construído, disso, investiu, aquisição, cidade e ruas188 palavras3 min. para ler
Secretaria de Obras segue com a fabricação de pavers para padronização de ruas e passeios da cidadeVer imagem ampliada
No ano de 2017 a Prefeitura Municipal adquiriu equipamentos para a fabricação de blocos e pavers, tendo como objetivo padronizar os passeios e atender as necessidades do município além de diminuir significativamente o custo na construção de calçadas nas áreas urbanas.
Agora em 2018, a máquina já está em pleno funcionamento, fabricando 140 metros por dia de pavers. Ao todo são cinco funcionários que estão trabalhando diariamente, para que a produção seja a melhor possível. Até agora já foram produzidos 2.500 metros de pavers, os quais serão utilizados para fazer o passeio entorno da creche, ginásio municipal e a escola.
Posteriormente a administração também estuda a possibilidade de utilizar os pavers fabricados para padronizar todos os passeios e ruas da cidade.
Para aquisição dos equipamentos a Administração Municipal investiu R$329.550,00 de recursos próprios. Além disso, foi construído um galpão para armazenamento da máquina e blocos, com uma área de 300m² onde foram investidos R$94.260,50 também de recursos próprios.
“Nossa administração está avançando aos poucos, adquirindo autonomia em vários setores que antes eram terceirizados, estes investimentos vêm trazendo vantagens tanto para a prefeitura quando para a população.” Cita o Vice-Prefeito Sérgio Bampi.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar