Voltar ao topo.

Secretaria de Saude e Vigilancia Sanitaria dedetizam ruas#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:fotos, contratar, aplicação, nova, afetadas, residências, as e abrangendo193 palavras3 min. para ler
Secretaria de Saude e Vigilancia Sanitaria dedetizam ruasVer imagem ampliada
No último dia 10 de fevereiro de 2013, segunda-feira, os moradores das ruas Kabiuna e Timbaúva, de Trindade do Sul, fizeram um pedido para a Vigilância Sanitária do município para que fosse tomada uma providência para combater uma infestação de pulgas e bicho-de-pé que ocorria nas referidas ruas.

Após uma averiguação da Vigilância Sanitária nas ruas que se localizam próximo ao hospital e ao cemitério municipal, foi possível constatar a gravidade do problema que é causado pelo abandono de cães no local que ficam sem cuidados e causam esse tipo de problema.

No mesmo dia, em menos de 06 horas após o pedido dos moradores a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária tomou providências ao contratar empresa especializada para realizar uma dedetização no local abrangendo as ruas e residências afetadas. Uma nova aplicação deverá ser feita em até 10 (dez) dias para que o problema seja resolvido completamente.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Rogério Porto, é preciso consciência da população principalmente no que se refere ao abandono de animais para que o problema que por hora está resolvido, não volte a acontecer novamente.


Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Fotos Dr. Rogério Porto


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar