Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Secretaria de Saude realiza palestra sobre Doencas Vasculares

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, antonio, varizes, venosas, arteriais, aneurismas, prevenção e importância172 palavras3 min. para ler
Secretaria de Saude realiza palestra sobre Doencas VascularesVer imagem ampliada
A Secretaria de Saúde de Trindade do Sul realizou na noite da última quarta-feira dia 22 de outubro de 2013 uma palestra aberta a toda a população sobre Doenças Vasculares e Cirurgia Vascular. A palestra foi ministrada pela equipe do INVASC, Instituto de Cirurgia Vascular, tendo como palestrantes os médicos Dr. Adolfo Lara Brkanitch, Dr. Jaber Saleh e o Dr. Júlio Bajerski.

A palestra reuniu mais de 200 pessoas entre alunos, professores, profissionais da área da saúde, secretários municipais, servidores públicos e comunidade em geral. Também contou com a presença do prefeito de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa e o prefeito de Gramado dos Loureiros Antonio João Ceresoli.

Os profissionais enfatizaram a importância da prevenção das doenças vasculares como Aneurismas, Tromboses Arteriais, Tromboses Venosas e Varizes, bem como as formas de  diagnóstico e tratamento. A palestra procurou apresentar aos presentes um pouco mais de conhecimento sobre essas doenças, em muitos casos fatais, seus principais sintomas e os caminhos para acessar atendimento médico em situação de urgência.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa