Servidores Municipais participam de Treinamento sobre Educação Fiscal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:se, vem, colaborando, cpf, coloca, cidadão, premiando e combate149 palavras2 min. para ler
Servidores Municipais participam de Treinamento sobre Educação FiscalVer imagem ampliada
No dia 11 de maio de 2018 o Município de Trindade do Sul, através dos servidores da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Educação, participou do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, promovido pelo Município de Frederico Westphalen. Na parte da manhã, o palestrante e Auditor Fiscal da Receita Estadual abordou, as boas práticas da Educação Fiscal adotadas pelos Municípios do Rio Grande do Sul.
No período da Tarde o Senhor Adelar Vendrusculo, Técnico Tributário da Receita Estadual, palestrou sobre o Programa da Nota Fiscal Gaúcha, que vem premiando o cidadão que coloca o seu CPF na nota fiscal, colaborando, com esse gesto, com o combate à sonegação fiscal e a valorização da solidariedade através da distribuição de recursos às entidades cadastradas. O Município de Trindade do Sul apoia essa ideia, e incentiva todos os trindadense para que cadastrem-se no Programa Nota fiscal Gaúcha.