Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Sessão Solene é realizada em homenagem ao saudoso Moacyr Madalozzo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:papel, decisivo, moacir, legislatura, candidatou, alcida, esposa e presente154 palavras2 min. para ler
Sessão Solene é realizada em homenagem ao saudoso Moacyr MadalozzoVer imagem ampliada
A Câmara de Vereadores realizou no dia 18, a Sessão Solene em homenagem ao Sr. Moacyr Madalozzo.
A iniciativa de realizar a sessão solene de homenagem póstuma foi requerida pelo Presidente da Câmara, Ricardo Pizzi, e pelo vereador Paulo Juvenil Marques da Silva, onde os parlamentares ressaltaram o papel decisivo que Moacir durante sua legislatura.
Candidatou-se a Vereador, sendo eleito em três Legislaturas: 1968-1972; 1973-1978; 1979-1982; Sendo Presidente da Câmara de Vereadores da Grande Nonoai, e nomeado Subprefeito do distrito Vila Trindade pelo período de três anos. Onde foi candidato a Prefeito na primeira gestão do município. Posteriormente foi eleito vereador em duas legislaturas, sendo inclusive presidente do legislativo.
Na cerimônia se fez presente esposa do Moacyr, Alcida Maira Madalozzo, familiares, Presidente da Câmara, Ricardo Pizzi, Vereadora, Eliane Vigne Machado, Vereador Paulo Jovenil Marques da Silva, Ex-deputado, Vilson Covatti, Presidente da Famurs, Salmo dias de Oliveira, e amigos.
A Família Madalozzo agradece a presença de todos.

Ver imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar