Voltar ao topo.Ver em Libras.

Sessão Solene em homenagem a Brigada Militar#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, ressaltou, final, ano, passado, nosso, município e vice107 palavras1 min. para ler
Sessão Solene em homenagem a Brigada MilitarVer imagem ampliada
Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17 de maio, na sede do Cacique futebol Clube, em Trindade do Sul, Sessão Solene em homenagem aos Ex-comandantes da Brigada Militar de Trindade do Sul, bem como, aos Policiais Militares que trabalharam durante a ocorrência do assalto a duas agências bancárias no final do ano passado em nosso município. O Vice-Prefeito Sérgio, representando o executivo, falou da importância que os policiais têm no dia-a-dia da comunidade, ressaltou a força e o valor dos homens e mulheres que compõe a Brigada Militar, parabenizou os homenageados e o Presidente do Legislativo Vereador Ricardo Pizzi pela autoria da moção.

Ver imagem ampliada