Voltar ao topo.Ver em Libras.

Setor de engenharia da prefeitura faz visita técnica na ponte da linha bonita

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:na, aguardando, federal, governo, do, parte, por e orçamentária145 palavras2 min. para ler

Na manhã de segunda-feira o setor de engenharia da Prefeitura esteve fazendo uma visita técnica para licitação da ponte da comunidade de Linha Bonita, ponte esta que foi destruída com as fortes chuvas que atingiram nosso município no mês de junho de 2017.O município recebeu R$302.820,00 através Ministério da Integração Nacional para construção de uma nova ponte, onde foi cadastrado um projeto junto a Defesa Civil Nacional ainda em 2017 para a liberação deste recurso.
De acordo com o Prefeito Odair, o projeto foi aprovado ainda em 2017 e estava aguardando a disponibilidade orçamentária por parte do Governo Federal para que o mesmo fosse empenhado. Agora com o empenho o projeto segue para processos finais. "este projeto vem atender um anseio da comunidade e da Administração, e resolver um problema recorrente dos períodos de fortes chuvas, a obra deverá ser finalizada ainda este ano.” Cita Odair.

Fonte: