Sistema de esgotamento sanitário é implantado em Trindade do Sul#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:ambiente, dará, projeto, contrate, apoio, pedido, protocolado e próxima138 palavras2 min. para ler
Sistema de esgotamento sanitário é implantado em Trindade do SulVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, esteve em audiência na última semana, com o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, para tratar do recebimento das obras da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário.

Na 1º etapa foi construída a estação de tratamento de esgoto e parte da rede de coleta, já na 2º etapa será implantada a rede coletora para esgoto sanitário doméstico, onde o Prefeito Odair, anunciou a liberação de recursos no valor de 3 milhões para execução que dará início na próxima semana. Para a 3º etapa, foi protocolado pedido de apoio para que a Corsan contrate projeto para a mesma.

Isso irá contemplar todo o perímetro urbano do Município com rede coletora de esgoto sanitário, e também fará com que as residências não necessitem mais de sumidouro (posso negro), além de contribuir com o meio ambiente.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar