Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Sistema de esgotamento sanitário está em fase de ampliação de rede

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, sacupacaia, sabiá, capotes, ers, moradores, parceria e asfalto136 palavras2 min. para ler
Sistema de esgotamento sanitário está em fase de ampliação de redeVer imagem ampliada
Em setembro de 2017 o Prefeito Municipal tratou junto a Corsan para o recebimento as etapas do sistema de esgotamento sanitário. A 1º etapa já foi concluída, onde tratava da construção de estação de tratamento de esgoto.
Agora em 2ª etapa está sendo feito a ampliação de rede para atender mais munícipes. Teve início na Rua Louro onde foi concluída a ampliação, agora está em fase de drenagem pluvial para logo após a execução do asfalto, uma parceria entre Prefeitura e moradores. Está em ampliação de rede também a ERS-324, rua Sete Capotes, rua Sabiá, parte da rua Sacupacaia e rua Timbó.
Além de comtemplar todo o perímetro urbano do município, também fara com que as residências não necessitem mais de posso negro, contribuindo com o meio ambiente. Para a execução desta obra, houve liberação de 3 milhões.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar