Voltar ao topo.Ver em Libras.

Técnicos do PMSB visitam o município#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:cita, geral, prazo, tem, corsan, assentamento, rede e conigepu204 palavras3 min. para ler
Técnicos do PMSB visitam o municípioVer imagem ampliada
Na manhã de terça-feira (09), a Administração Municipal juntamente com os servidores, receberam três professores da UFGRS, para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A visita dos técnicos foi para analisar os problemas e discutir com a população para resolvê-los.

O PMSB é um documento que estabelece as regras para que todas as casas tenham acesso aos serviços de saneamento básico. O plano deve apresentar um diagnóstico do município, objetivos a serem alcançados, projetos e ações para solucionar os problemas. O que compõe o saneamento básico é, abastecimento de água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos.

Estiveram presentes o Prefeito Odair, secretários, vereadores, servidores e população em geral.

Durante a tarde os técnicos fizeram visita no conigepu, rede de esgoto, assentamento e corsan. O município tem um prazo de finalização do saneamento básico e com isso a cidade precisa estar toda regularizada.

"Com o PMSB será possível garantir uma melhora dos serviços públicos, de abastecimento de água, drenagem, manejo de resíduos sólidos e esgotamento sanitário, promovendo assim uma melhora na qualidade de vida da população e contribuindo com os indicadores da saúde, assim, o município vai fazendo sua diferença para se desenvolver.” Cita o Prefeito Odair.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar