Voltar ao topo.

Temporais destroem casas em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, assistência, comunicaram, auxílio, imediato, iniciaram, obras e secretaria201 palavras3 min. para ler
Temporais destroem casas em Trindade do SulVer imagem ampliada
O temporal que atingiu o estado do Rio Grande do Sul na última quinta-feira dia 05 de dezembro de 2013 atingiu o município de Trindade do Sul danificando muitas residências na cidade e no interior do município.


O forte vendaval atingiu o município por volta das 10h00min da manhã destelhando casas, derrubando árvores e postes de energia deixando o município sem energia elétrica e causando um rastro de destruição por onde passou na parte norte da cidade. Foram mais de 100 (cem) residências danificadas ao todo.


Logo após a passagem do vendaval a cidade foi tomada por um verdadeiro caos com moradores procurando cobrir com lonas as residências danificadas e ajudar os que foram atingidos.


A Administração Municipal através da Assistência Social, Departamento de Meio Ambiente e Secretaria de Obras iniciaram de imediato o auxílio às famílias atingidas e comunicaram a Defesa Civil do Estado comunicando a situação de emergência em que o município se encontra.  As aulas foram suspensas até a segunda-feira devido à falta de energia e os estragos causados.


O Executivo Municipal está tomando todas as providências necessárias junto à Defesa Civil para que se possa conseguir recurso para auxiliar as famílias atingidas.


Direitos Autorais Reservados 


Assessoria de Imprensa 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar