Voltar ao topo.

Teve início a campanha de vacinação contra Sarampo e Pólio

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:criança, aumento, lembrando, complicações, possibilidade, reduzir, casos e número150 palavras2 min. para ler
Teve início a campanha de vacinação contra Sarampo e PólioVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul juntamente com o Ministério e Secretaria Estadual da Saúde, vem comunicar a população Trindadense que acontecerá entre os dias 06 a 31 de agosto de 2018, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo, tendo como dia de divulgação e mobilização nacional o sábado dia 18 de agosto.
 
Esta estratégia tem como objetivos manter elevada a cobertura vacinal contra a Poliomielite, e evitar a reintrodução da doença, bem como vacinar as crianças contra o Sarampo, e assim, impedir o aumento do número de casos e reduzir a possibilidade de complicações da doença.
Lembrando que a população alvo desta ação é composta de crianças de 1 à 5 anos incompletos (4 anos, 11 meses e 29 dias). A meta mínima a ser alcançada é de 95% de cobertura vacinal contra essas doenças. Tendo como objetivo principal vacinarmos indiscriminadamente a população alvo, independentemente do esquema de vacinação de cada criança.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it