Voltar ao topo.Ver em Libras.

Trindade do Sul é Vice-Campeã da Liga Integração e Amizade de Futebol

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dedicação, ano, estamos, porque, formar, gente, certeza e formou433 palavras6 min. para ler

A equipe de Trindade do Sul conquistou o Vice-Campeonato da Liga Regional Integração e Amizade de Futebol no último domingo ao empatar com a equipe do Juventude Área 10 de Pontão no tempo normal e perder nas cobranças de pênaltis. A derrota não tira o brilho da equipe que fez a melhor campanha da fase classificatória e chegou a grande decisão, tendo também no Goleiro Cristian o arqueiro menos vazado do campeonato. O feito marca o reingresso da equipe trindadense ao campeonato regional depois de muitos anos e com uma participação brilhante. A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Trindade do Sul quer aqui fazer uma homenagem aos atletas trindadenses e a todos os envolvidos nessa empreitada pela brilhante participação no Campeonato Regional.
Alguém acreditou, foi lá, convocou colaboradores e com isso renasceu, com força, garra e capacidade o futebol trindadense. Parabéns!
Lendo as postagens dos munícipes de Trindade do Sul nas redes sociais, sentimos o quão importante e inclusivo foi esse campeonato na nossa comunidade.
Dentre várias postagens citamos trechos de algumas publicações:
"Saibam que deixaram marcado o retorno de nosso município com heroísmo, garra e união, e que se não foi desta vez, após 22 anos da última conquista, o time que está aí teve a oportunidade de lembrar os integrantes daquela equipe e retornar o futebol trindadense, trazendo novamente torcida e emoção para a beira do gramado.” (Sonia Mara Santin)
”Estamos de parabéns porque além de formar um time de futebol a gente com certeza formou um grupo de Amigos que é muito mais importante!!! Parabéns a equipe técnica e organizadores que sempre acreditaram no nosso time!!! Ano quem vem tem de novo....”(Manoel Rodrigues Alves)
"Fico feliz em saber que os nossos atletas, estão animados e já pensando nos próximos campeonatos. Contem comigo o que estiver em meu alcance será feito.”(Adão Alves)
"Não conquistamos o Título, mas conquistamos amigos. Formamos uma Grande Família e isso não tem preço. Atletas, vocês foram fantásticos. Torcida, vocês mostraram que tem orgulho desta terra.”(Gelson Viapiana)
Cada gol, cada momento de superação, cada grito da torcida fizeram perceber o quanto é importante a união do grupo e a busca por novos resultados. É preciso manter a chama acesa e continuar.
O futebol além de ser um espetáculo com capacidade de trazer magia, alegria e fazer sonhar, além de ser um dos esportes mais populares no mundo, pode criar melhorias significativas para a condição de vida da população.
A comunidade trindadense, os atletas, os organizadores, os apoiadores, todos estão de parabéns!
Valeu o empenho e dedicação!

Fonte: